Policial

Em Campina Grande, dona de loja reage a assalto e mata bandido

Uma lojista de 50 anos reagiu a uma tentativa de assalto contra o estabelecimento dela na avenida Floriano Peixoto, bairro do Centenário, zona oeste de Campina Grande. Foi no fim da tarde desta terça-feira, 19, quando dois homens em uma motocicleta chegaram à loja de roupas. Um deles ficou no veículo enquanto o outro entrou e anunciou o assalto.

A proprietária da loja conseguiu tomar a arma de fogo do assaltante que tentou recuperá-la e entrou em luta corporal com a comerciante. Na confusão, ela conseguiu atirar contra o homem que morreu no local. O comparsa dele, ao perceber o que havia acontecido, fugiu.

A mulher foi levada em estado de choque à Central de Polícia, assim como a arma usada por ela. Ela deve prestar esclarecimentos, mas a situação em que cometeu o homicídio se enquadra como legítima defesa.

“Foi uma situação inusitada. Reagir a uma tentativa de assalto é sempre muito perigoso e a polícia alerta para que as vítimas nunca ajam desta forma”, comentou o Tenente Coronel Damasceno, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar.

Da redação/Portal Independente

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *