Eleições 2022: ex-prefeito Murílio apresenta deputado federal Hugo Motta ao seu grupo político
Em um encontro que reuniu diversas lideranças na manhã dessa sexta-feira (22), o ex-prefeito de Araçagi, Murílio Nunes, apresentou aos seus correligionários o deputado federal Hugo Motta do partido Republicanos, como candidato apoiado pelo seu agrupamento político nas eleições de 2022.
Murílio destacou a trajetória política de Hugo que tem reduto eleitoral na cidade de Patos, sertão da Paraíba. Apesar de jovem, 31 anos, já está exercendo seu terceiro mandato.
“Hugo Motta é jovem, competente, batalhador, parlamentar destaque no Congresso Nacional devido a sua exitosa atuação e sem dúvidas, irá contribuir de forma muito decisiva para conseguirmos recursos e ações para nossa amada Araçagi,” disse Murílio.
Hugo foi aclamado pelos presentes como candidato do grupo e se disse feliz por estar recebendo o apoio: “Farei um trabalho presente, um trabalho de resultados, e vamos buscar na unidade do grupo liderado por Murílio, nossos vereadores, nossas lideranças, fortalecer o nosso projeto para que assim, possamos contribuir diretamente para que Araçagi possa crescer e se desenvolver cada vez mais,” disse.
Estiveram presentes no encontro os vereadores Marinaldo e Toinho do Empréstimo, os suplentes de vereadores Dandinha de Canafistinha, Wellinton de Bida, Neto Pessoa, Shirley de Ronaldo de Ester e Chico Pessoa, além de outras lideranças comunitárias de todas as regiões do município, ex-secretários e colaboradores.
Também esteve participando do encontro, o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique, filho do ex-deputado João Henrique (in memorian) e da atual deputada federal Edna Henrique, esta, responsável pelos recursos destinados para a reforma geral do prédio da Unidade Mista de Saúde Vanildo Maroja na gestão do ex-prefeito Murílio.
Hugo e Michel farão dobradinha política nas eleições de 2022 em várias regiões da Paraíba. Michel foi um dos articuladores para que esta aliança tivesse sido firmada em Araçagi, objetivando a destinação de recursos tanto da Assembleia Legislativa quanto da Câmara Federal.
Da Redação