Em Serra da Raiz, enteado fere padrasto com faca; em Guarabira, homem é preso por violência doméstica
De acordo com o Relatório Policial do 4º BPM, na manhã desse domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual um homem, que já possui histórico criminal, teria lesionado o padrasto após uma desavença familiar.
O Cabo Márcio esteve presente no local e realizou diligências, porém, não localizou a vítima que já havia sido socorrida, como também nenhum outro parente ou testemunha que pudesse repassar detalhes do ocorrido.
Foi feito contato com alguns hospitais e descoberto que a vítima teria sido socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Guarabira. Foi então mantido contato com a equipe médica do Regional e esta informou que naquela unidade hospitalar, teria dado entrada um senhor de 42 anos, com um ferimento causado por arma branca na altura do pescoço.
Após um levantamento foi constatado que acusado teria se evadido e que o mesmo era residente na cidade de Belém. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender o acusado.
Em Guarabira, homem é preso por violência doméstica
Um homem de 50 anos foi preso por violência doméstica. O Copom do 4º BPM recebeu a informação de que um indivíduo estaria ameaçando sua ex-companheira no local de trabalho da mesma.
Rapidamente, os policiais chegaram ao local e se deparam com o acusado proferindo palavras de baixo calão e ameaças em relação a sua ex, como também, bastante alterado ainda tentou avançar em direção a mesma, ocasião em que os policiais o prenderam em flagrante.
O acusado foi conduzido até a delegacia e apresentado ao delegado plantonista, no que fora lavrado o auto de prisão em flagrante por violência doméstica.
Da redação / Informações do Relatório do 4º BPM