Raniery quer Veneziano e Romero no mesmo grupo
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse em entrevista nessa terça-feira (26), que não questiona a possível aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o governador do estado, João Azevedo (Cidadania), porém, disse esperar que Veneziano permaneça no grupo.
“Sob a minha postura, não há interrogação alguma. Fizemos uma aliança com o governador João Azevêdo desde a eleição municipal, no ano passado, e essa aliança está mantida. Inclusive, nós vamos retribuir o apoio que nós recebemos”, informou o deputado, lembrando que o governador apoiou a chapa do MDB, com Roberto Paulino para prefeito de Guarabira, em 2020.
Sobre Veneziano, Raniery disse torcer para que ele esteja inserido na aliança. “Torço muito para um desfecho em que Veneziano esteja inserido porque o senador Veneziano tem feito um belo trabalho no Senado Federal. Tem sido um grande aliado do governador e a minha fala sempre será de junção do MDB, especialmente a figura de Veneziano, que é nosso presidente.”
Ou seja, se não questiona a aliança com Romero e espera que Veneziano permaneça no grupo, Raniery deseja que os dois estejam no mesmo palanque, mesmo tendo todo um histórico como adversários, sobretudo, nas disputas eleitorais pela Prefeitura de Campina Grande.
Raniery aguarda as definições sobre as alianças para 2022. “Vamos aguardar esse desfecho. A gente não pode antecipar essa situação aí dessas alianças.”
Da redação / ClickPB