Política

Romero deve anunciar desistência até a próxima sexta (30)

Apesar de todos nos bastidores da política darem como certo, o ex-prefeito de Campina Grande promete que até a próxima sexta (30), deverá anunciar a forma como se comportará nas eleições de 2022, se mantém ou desiste da candidatura ao governo do estado.

Nesta terça (26), Romero participou de uma reunião com lideranças do PSDB que buscavam saber do próprio se há de fato a possibilidade de união com o governador João Azevedo. Romero disse que nunca chegou a conversar com João, apesar de existirem interlocutores do governo e amigos dele que tentam selar a união. E além disso, Romero ainda disse que fará de tudo em favor de Campina, deixando mensagem aos amigos tucanos.

O que se sabe é que o PSDB obteve a resposta que buscava na reunião dessa terça. Queriam confirmar se podiam ou não contar com Romero como candidato nas eleições do ano que vem. A resposta está mais que clara e para bom entendedor, meia palavra basta.

Esse fato, mexe diretamente e profundamente com o cenário político do estado. Vamos aguardar os próximos dias para assistir aos próximos capítulos, sobretudo, da oposição paraibana que está sem rumo e agora, sem candidato.

Da redação / Fábio Ferreira

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *