Romero adia decisão sobre seu futuro político
O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), frustrou as expectativas geradas por ele mesmo, quando na última quarta-feira (27), disse que até essa sexta (29) definiria e anunciaria seu futuro político. Ou seja, a forma como irá se comportar nas eleições 2022, se mantém sua candidatura ao governo pelo bloco de oposição, ou se de fato, confirma o que os bastidores dão como certa, que é sua aliança com o governador do estado, João Azevedo.
Em entrevista nesta sexta, Romero chegou a dizer que não desistiu do governo, mas, que a discussão está em pauta. Romero ainda esclareceu que está discutindo com todas as possibilidades e que não pode responder por pessoas que falam coisas sem combinar com ele, se referindo a falas de aliados que deram como certa sua desistência, após reuniões realizadas em Brasília no início da semana.
Rodrigues ainda justificou que está ampliando as discussões com aliados e setores da sociedade, para constatar o nível de aceitação da possibilidade de aliança com o governador.
Da redação