AraçagiDestaque

Homem pede ajuda para encontrar sua mãe em Araçagi depois de 38 anos; entenda a história

Antônio Carlos em entrevista na Rádio Marmaraú FM nesta segunda-feira, 22/11/2021.

Antônio Carlos tem 38 anos e reside na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O mesmo procurou nossa equipe para relatar sua história, dizendo que sua mãe biológica é natural de Araçagi, porém, não a conhece.

Antônio sabe bem pouco da sua história que começa em 1983, quando sua mãe, ainda muito jovem, decide sair de Araçagi para trabalhar na cidade de Cabedelo, onde se envolveu com o seu patrão e acabou engravidando.

Certamente, pela cultura e os costumes da época, ela decide doar o filho, fruto desse relacionamento passageiro, tendo que voltar para sua cidade natal sem seu filho e ainda mais solteira, o que não seria bem visto pela sociedade da época.

Antônio Carlos diz ter sido muito amado pela família adotiva e, sobretudo, pela sua mãe que faleceu há pouco mais de cinco meses. Ele relatou que a mesma o amava intensamente e dedicou toda sua vida aos seus cuidados e proteção. Porém, aos 10 anos de idade, foi revelado para ele que o mesmo era adotado. Desde então, nutria o desejo de conhecer sua mãe biológica, mesmo que sendo um sentimento camuflado pelo respeito que tinha à sua mãe adotiva.

Com o falecimento da mãe adotiva, ele viu a oportunidade de tentar encontrar e conhecer sua verdadeira mãe, dizendo estar de coração aberto, sem rancor ou mágoas e sem reclamar do amor de mãe que teve durante esses 38 anos de vida. No entanto, ele deseja saber mais da sua história e conhecer sua mãe biológica seria algo muito importante em sua vida.

Quem souber de informações, pode fazer contato com o próprio Antônio Carlos pelos telefones: (83) 98893-3446 ou (83) 98186-2199 ou ainda, pelo contato de um amigo próximo a ele, conhecido como Antônio Rodrigues que trabalha como Agente Comunitário de Saúde do Sítio Pitombas, zona rural de Araçagi, pelo telefone: (83) 98130-3658.

 

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *