Em Araçagi, homem é preso após fazer ameaças contra a própria esposa
O COPOM do 4º BPM foi acionado por um senhor de 58 anos, informando que o esposo de sua filha de 35 anos, a agrediu fisicamente e estava de posse de uma espingarda de fabricação caseira, fazendo ameaças contra a mesma, além de ter agredido o filho da vítima, um adolescente de 15 anos de idade. Toda a confusão se iniciou por que o solicitante exigiu que o acusado parasse de vender drogas em sua residência.
A guarnição do CPU juntamente com a guarnição do destacamento de Araçagi estiveram presentes no local, porém, o acusado havia se evadido com destino ignorado. Foi realizado buscas na residência do suspeito, com a devida autorização da vítima, e na residência foi encontrada a arma de fogo usada pelo acusado nas ameaças, além de espoletas e pólvora.
A arma apreendida foi conduzida a delegacia de polícia em Guarabira e apresentada ao delegado plantonista que lavrou os procedimentos legais cabíveis, ficando o acusado a ser investigado para responder junto ao judiciário pelas suas condutas criminosa.
Da redação com Relatório de Ocorrências do 4º BPM