Deputado diz que “O orçamento secreto será a nova Lava Jato do Brasil”
O deputado federal Julian Lemos afirmou, em mais uma entrevista à imprensa, voltou a atacar seu ex-aliado o presidente da República Jair Boldonaro (PL), destacando quem uma bomba deve ser revelada em breve contra a gestão bolsonarista, no tocante ao ‘orçamento secreto’, que deve ser a ‘Nova Lava-Jato’.
Julian que foi o coordenador de campanha de Bolsonaro no Nordeste na campanha de 2018 e agora está na coordenação de campanha do ex-juiz e ex-ministro da Justiça na atual gestão, Sergio Moro, afirmou: “Não tenho dúvida, o orçamento secreto será a nova Lava Jato do Brasil. As emendas não podem ser rastreadas, não tem registro. É colocado os recursos em determinada cidade, mas ninguém sabe quem mandou”, comentou Julian.
No último dia, 31 de dezembro do ano passado, Julian afirmou numa emissora da capital, que um colega paraibano de parlamento foi beneficiado com R$ 500 milhões em emendas do chamado ‘orçamento secreto’.
Segundo ele, essas emendas serão a nova “Lava Jato” do Brasil, se referindo à operação que revelou um dos maiores escândalos de corrupção no governo do ex-presidente Lula (PT).
Julian Lemos ainda fez uma previsão: “Anote aí o que estou dizendo: daqui para junho, grande parte da bancada governista vai deixá-lo. Bolsonaro será o presidente mais traído da história do Brasil”, afirmou.
Da Redação/ com PBAgora