Rapidinhas do Página PB
Um cobra, mas o outro não dá nem ouvidos
O Governador João Azevedo (Cidadania), cobra um posicionamento do Senador Veneziano (MDB) sobre o pleito deste ano. O senador ainda não decidiu se lançará seu nome para concorrer ao governo ou se permanecerá no apoio de João e sua reeleição. Parece que Veneziano é de Libra.
De reunião em reunião
Segundo informações o Governador João Azevedo (Cidadania) se reuniu com Gilberto Kassab presidente do PSD e com o deputado Federal Agnaldo Ribeiro (PP). O primeiro encontro se deu como alinhamento para que João possa adentrar ao PSD, já o segundo foi para o futuro fechamento na chapa de João para o governo do estado nas eleições deste ano. É reunião que não acaba mais!
Ei! Me deixe aqui!
Os bastidores da política é mesmo engraçada. Informações dão conta que Romero Rodrigues se encontrou com Gilberto Kassab (presidente do PSD), na tentativa de permanecer no partido, depois que apresentou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do estado. Ciscou, ciscou, mas ainda quer deitar.
Quantos palanques Lula terá na Paraíba?
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) se reuniu com o pré-candidato Lula na última quarta (02). A pauta foi a pré-candidatura de Lígia ao governo da Paraíba. O encontro foi intermediado pelo presidente do PT na Paraíba Jackson Macedo. Mas, quantos palanques Lula terá na Paraíba? Pelo jeito uma ruma.
Bolsonaro farofeiro
O vídeo de Bolsonaro (sem partido) comendo galinha não surtiu muito efeito não, é tanto que foi apagado. O mesmo mostrava o presidente se lambuzando em uma asinha de frango. Tinha mais farinha na perna dele que no prato. O vídeo não passou de uma encanação das mais chulas possível. Carluxo, diretor da presepada, tentou mostrar que seu pai é um homem popular. Quando não se é, não adianta forçar, não dá certo, é tanto que o vídeo foi apagado e o Bolsonaro farofeiro não decolou.
Qual seria a música de Veneziano no Fantástico?
Se o Senador Veneziano fosse pedir música no Fantástico, certeza como um mais um são dois seria: “Não sei se vou ou se fico. Não sei se vou ou se fico, não”.
Araçagi, governo intocável
Na Índia, uma sociedade de castas, existem aqueles que são considerados intocáveis, os chamados dalits. Os dalitis são aqueles que não têm casta, realizam os trabalhos considerados impuros para as outras castas. Em Araçagi, este termo tomou outra conotação. Araçagi tem um governo que ninguém pode falar um “ai” que alguns ficam ouriçados e começam esbravejar, atacando até a mãe de Pantanha, mal sabem que governos ficaram para serem criticados. A Índia está evoluindo e as castas aos poucos estão caindo, mas Araçagi, pelo jeito não.
Da Redação