No Papo PB, Renato Meireles declarou voto em Lula e deu nota 2 a gestão Marcos Diôgo
O vereador e pré-candidato a deputado estadual Renato Meireles (PSB), foi o entrevistado do Papo PB de terça-feira (03), declarou voto no ex-presidente Lula e deu nota 2 ao prefeito de Guarabira Marcos Diôgo.
Renato exaltou o governo João Azevêdo e suas ações durante a pandemia, principalmente para os mais necessitados, citando por exemplo os programas Parto Cheio e a abertura do Restaurante Popular em Guarabira.
Meireles ainda disse que torce para que a dobradinha os “Meninos de João” dê certo, uma alusão ao nome de Raniery Paulino e Renato Meireles. Disse também que não há nenhum empecilho no PSB de Guarabira com relação a Célio Alves que também está pré-candidato a deputado estadual. “Em relação a qualquer outra candidatura é legítima, nós vivemos uma democracia” disse.
O vereador e pré-candidato disse que sonha com uma região do brejo bem desenvolvida, com um turismo pujante e um povo valorizado.
Omissão de Camila Toscano
O vereador Renato Meireles criticou a postura da Deputada Camila Toscano com relação a sua ausência nos debates mais acirrados e polêmicos de Guarabira. Segundo o vereador existe aumento de salários na Prefeitura de Guarabira por cara e a deputada foge do debate em prol do povo: “Camila não vive no nosso meio. Camila não vive os problemas da população”.
Prefeito Marcos Diôgo
Renato deu nota 2 a gestão Marcos Diôgo e disse que nada funciona em Guarabira: “é uma gestão que não gosta do povo. É uma gestão que não está preocupada em solucionar os problemas do povo”.
Renato Meireles, exerce o segundo mandato como vereador de Guarabira. Foi eleito pelo Cidadania em 2020 com 1.217 votos.
Da redação