Paraíba

João Azevêdo responde questionamentos da oposição e destaca mais de 900 obras por toda a Paraíba em sua gestão

O governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) ressaltou, durante entrevista à Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira (11), as obras estruturantes que sua gestão à frente do Governo do Estado realiza em João Pessoa. Além disso, o gestor destacou os investimentos em todas as regiões da Paraíba, fomentando sua gestão municipalista.

João comentou as diversas obras e ações realizadas na Capital, a exemplo do Hospital da Mulher, obras nas Três Ruas, ligação do Altiplano com o Hospital Universitário, via de ligação entre Valentina e Mangabeira, avenida dupla no Geisel, recuperação das vias na região do Polo Cabo Branco e ligação da PB-008 com Mangabeira. Gestor também destacou a licitação para construção do viaduto no Cristo. “O Hospital da Mulher, por exemplo, que muitos prometeram, está sendo feito. Eu não prometi, mas estou fazendo”, ressaltou o governador.

Com relação à saúde, João ressaltou o programa Opera Paraíba, a aquisição de uma UTI aérea, o projeto de transplante de órgãos, que se tornou referência nacional, aquisição de equipamentos de última geração para as instituições de saúde, e o enfrentamento à pandemia. “Estamos implantando uma rede com mais de 15 tomógrafos, entre outros equipamentos, coisas que eram impensáveis. Além disso, passamos pela pandemia de com dignidade, porque fizemos gestão”, afirmou o gestor.

Governador também citou ações para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, como a adutora do Cariri e a adutora do Curimataú, uma em licitação e outra em execução. “Nosso foco também é para que nosso estado possa se desenvolver dotado de uma infraestrutura que atraia cada vez mais empresas, para gerar emprego e renda aos paraibanos”, resumiu João.

Sobre o concurso para Polícia Militar, João afirmou que o certame segue em pauta no governo, mas há avaliação jurídica por parte da Procuradoria-Geral do Estado. “Estamos fechando essa questão do concurso. O processo já está na Procuradoria, para vermos a condição legal, pois temos o período eleitoral e a Lei de Responsabilidade Fiscal. No mais, está seguindo em frente”, disse João.

 

Da Redação com WSCOM

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *