Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento
Mais um casamento que chega ao fim neste outubro de 2022. Dessa vez foi o de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O influenciador e humorista fez um comunicado em suas redes sociais na tarde deste domingo. 23.
“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, diz a publicação.
Os dois reconhecem que o momento é delicado e pedem que as pessoas não criem especulação em torno do término.
“Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês – como fizeram todos esses anos. Carlinhos e Lucas”.
Carlinhos e Lucas se casaram em maio de 2019, em Canindé de São Francisco (SE). A cerimônia contou com 637 convidados e foi transmitida ao vivo, que contou com 2,7 milhões de pessoas acompanhando. A lua de mel aconteceu na Grécia.
O casal morava em Maceió, em uma cobertura luxuosa na beira mar de Cruz das Almas. No dia 29 de maio o imóvel foi invadido e furtado. Três pessoas foram presas suspeitas do crime. À época, Carlinhos estava em Aracaju se recuperando de uma cirurgia plástica e Lucas estava no México a trabalho.
Depois do furto, eles se mudaram para São Paulo, mas voltaram atrás da decisão e em agosto anunciaram que voltariam a morar em Maceió. Todos os funcionários que trabalhavam com eles foram demitidos.
Fonte: G1