Destaque 02

Governo do Estado e PAA entregam 32 toneladas de alimentos para famílias carentes de Araçagi, ex-prefeito Murílio Nunes comemora

 

Os araçagienses receberam nesta quinta (14), uma contribuição para garantir o composto alimentar àqueles em situação de vulnerabilidade. Foram entregues ao ginásio “O Monteirão”, cerca de 32 toneladas de alimentos de origem agrícola, para complementar a alimentação dos mais carentes da cidade.

De acordo com o ex-prefeito Murílio Nunes, o qual comemorou bastante, os esforços foram oriundos do Deputado Estadual João Gonçalves, em concomitância com Murílio e suas lideranças, empenharam na luta, fazendo com que o governador João Azevedo liberasse o projeto, que agora não só recebe, como também, o Estado passasse a comprar dos próprios agricultores da terra, os beneficiando mutualmente.

Confira na íntegra o post:

 

”Ainda em Dezembro de 2020, elaboramos um projeto junto ao Governo do Estado e o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar – para tornar Araçagi, também fornecedora dos alimentos distribuídos pelo programa. Antes, nossa cidade era apenas beneficiada, hoje, através dos nossos esforços junto a outras lideranças, somos fornecedores desses alimentos.

Finalmente, o governador João Azevedo liberou o projeto e agora, o Governo do Estado compra os alimentos diretamente aos agricultores do nosso município.

Na manhã dessa quinta-feira (14), estive acompanhando o deputado estadual João Gonçalves, que veio fazer uma espécie e inspeção quando na chegada de cerca de 32 toneladas de alimentos como inhame, batata, abacaxi, melancia, entre outros. Inúmeras famílias carentes serão beneficiadas, complementando a alimentação em suas mesas.

Nossos agradecimentos ao governador João Azevedo, ao deputado João Gonçalves, incansável batalhador pela conquista de melhorias para Araçagi, como também, a outras lideranças que assim como eu, se empenharam nessa luta.”, comemora Murílio Nunes.

 

Da Redação / Pagina PB

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *