Criança é perfurada no pescoço com caneta em João Pessoa, na Paraíba
Nesse domingo (17), uma criança deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa na Paraíba, com uma perfuração no pescoço e conforme as informações ela estava enrolada com fios. Logo após a criança passou por cirurgia e se encontra na UTI.
A polícia segue investigando o caso e a mão dessa infante segue detida em carceragem da Central de Polícia da capital paraibana. Ela tem 15 anos de idade e reside com o menino em um local de acolhimento da cidade.
Conforme a polícia, ela teria saído do local e pedido socorro para o filho e quando os funcionários do local chegaram encontraram a criança tendo em seu pescoço uma perfuração e enrolada com fios. Logo a equipe do SAMU teria sido acionada e o menor foi levado ao hospital.
Em conformidade com a delegada do caso, a menina nega a violência, porém em depoimento teria relatado que já tentou matar o menino em uma outra vez.
Ainda destacou a delegada, que essa mãe ainda menor de idade tem a possibilidade de responder por tentativa de homicídio. Ela iria passar por uma audiência de custódia e a situação do pequeno vai ser decidida pela justiça, logo após a sua saída do Hospital.
Da Redação/PáginaPB