Após divulgação de Juliette, ONG Patinhas felizes consegue doações para quitar dívidas
Depois de fazer um apelo nas redes sociais pedindo doações para seguir atuando na proteção de 250 cães e gatos, a ONG Missão Patinhas Felizes, que estava ameaçada de fechar as portas, conseguiu levantar os recursos necessários para seguir em frente com a causa animal.
A entidade contou com a solidariedade de incontáveis colaboradores, dentre eles, a cantora paraibana Juliette Freire, que divulgou a campanha para seus milhares de seguidores.
O gesto de Juliette foi na semana passada e impulsionou as doções, que serviram para quitar todas as dívidas da ONG, que funciona no Conde, litoral paraibano. “Pagamos R$ 37.350 em veterinários, quase R$ 20 mil em boletos, pagamos a distribuidora de remédios de carrapatos que estava atrasado e dois empréstimos,” contou a presidente e fundadora da ONG, Andreia Medeiros.
Com as contas em dia, o próximo passo é tentar realizar o sonho de ter uma sede própria. “Na verdade, sobrou uma quantia que dependendo, dá para pensar em comprar um terreno aqui no Conde, que é o sonho, ter o abrigo sem ser alugado. O momento é só de comemorar, porque finalmente podemos sonhar num lugar deles”, concluiu Andreia.
Da redação / Fonte: Portal do Litoral