Bruno exonera indicados pelo PP em Campina após aliança de Lucas com João
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou na tarde desta quarta-feira (27) que vai exonerar todos os cargos ocupados na gestão municipal por servidores indicados pelo Progressistas. A decisão acontece um dia após o vice-prefeito Lucas Ribeiro ser oficializado como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB), adversário de Cunha Lima.
Entre os nomes que integram a lista de exonerados está o da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina, Rosália Lucas. “Quem mudou foram eles. O PP decidiu mudar e agora se aliar a quem persegue Campina Grande. Por uma questão de coerência, só devemos manter por perto quem é aliado. A nossa posição é pela exoneração das pessoas indicadas pelo PP”, disse Bruno.
O gestor campinense voltou a endurecer as críticas à gestão estadual. “O governo continua tendo um péssimo tratamento com Campina. Não apoia a cidade”, afirmou.
Ontem, Lucas Ribeiro foi confirmado como candidato a vice de João. Em entrevistas ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Ribeiro afirmou que pretende manter a relação com Bruno.
“Temos consciência de que o nosso papel está sendo cumprido como partido aliado. Tanto auxiliando na campanha quando fomos vice-prefeito e agora auxiliando na gestão. Independente de posicionamento, acima de tudo, estará Campina Grande, independente de qualquer coisa. Estamos tranquilos”, garantiu.
Da Redação com MaisPB