Em Araçagi, caminhão derruba frente de casa e bar
Devido às obras de revitalização da Avenida Olívio Maroja, para alguns Avenida Leste Oeste, na cidade de Araçagi, o fluxo de veículos pelas ruas do centro da cidade se tornou abundante, causando transtornos para os populares.
A prefeitura não interditou a avenida por completo, deixou alguns trechos livres para que os motoristas não cruzem o centro da cidade. Mas, devido a isso caminhões de grande porte tentam realizar curvas em locais inapropriados.
No sábado (23), um caminhão Scania, subiu a calçada da residência de um morador conhecido como Major, causando danos a estrutura. Já na terça-feira (25), um outro caminhão destruiu a frente da sua casa e parte do seu bar.
Segundo foi apurado com os moradores, a prefeitura não se manifestou sobre o ocorrido e nenhuma providência foi tomada até agora.
Muitos veículos estão estacionados nas vias centrais, atrapalhando de certa forma o vai e vem de caminhões pesados. Até o fechamento dessa matéria não se verificou a presença de pessoas ligadas ao poder municipal orientando os motoristas sobre o fluxo.
Este veículo de imprensa não se manifesta contra a obra, mas deixa claro que deveria haver uma melhor organização para que a mesma não gere transtornos consideráveis para a população.
Com a palavra a Prefeitura de Araçagi.
Da Redação