Em Araçagi, mulher é presa por agredir e ameaçar familiares
Uma mulher de 21 anos foi presa na última sexta-feira (04), por agredir e ameaçar familiares. O fato aconteceu no Conjunto Santo Amaro, em Araçagi.
Por volta das 08h00, a guarnição comandada pelo Sargento Edinaldo foi acionada para atender uma ocorrência que segundo as informações do solicitante, estaria ocorrendo uma discussão entre familiares.
A guarnição foi até o Conjunto Santo Amaro e ouviu a vítima. Esta informou que a sua filha tem causado frequentes discussões entre os seus familiares, e que na sexta-feira partiu com agressão contra a sua própria mãe.
O padrasto da jovem para defender a sua companheira segurou a enteada, mas, a mesma se armou com duas facas peixeira, vindo a ameaça-lo.
O padrasto entrou em luta corporal com a enteada e conseguiu tomar as duas facas e assim, a mesma passou a ameaça-lo de morte.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu a acusada e as vítimas até a delegacia de polícia onde foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou os procedimentos cabíveis em desfavor da acusada.
Da redação com Relatório Policial