DestaqueÚltimas Notícias

Em áudio, prefeito de Curral de Cima comete crime eleitoral ao afirmar que só concederá boxes de mercado para aliados; confira

A política da cidade de Curral de Cima, vale do Mamanguape na Paraíba, está cada vez mais movimentada. O último episódio dos bastidores tem como protagonista, mais uma vez, o prefeito daquele município, Totó Ribeiro (PP).

Conforme informações obtidas por nossa redação, supostamente o prefeito em um áudio vazado afirma que só dará as barracas de um suposto mercado público a quem votar declarado em seu pré-candidato a prefeito.

No áudio, a pessoa que fala refere-se a alguns boxes que foram construídos pela prefeitura após reforma no mercado público da cidade. Antes dessa reforma, a qual o gestor prometeu entregar em três meses e que já dura cerca de seis anos, comerciantes ocupavam os espaços para comercializar seus produtos. Conforme apuramos, haviam pessoas que há mais de vinte anos trabalhavam nas antigas dependências do mercado.

Os comerciantes afetados acusam o prefeito de perseguição política por não ter feito a entrega no prazo prometido.

No áudio que supostamente traz uma fala do prefeito Totó, ele afirma categoricamente que não dará as barracas aos contra, e somente aos que votarem declarado no pré-candidato apoiado pelo seu grupo político nestas eleições, o que configura um grave crime eleitoral.

Ouça o áudio:

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *