AraçagiDestaque

Em entrevista, Murílio Nunes destaca contas aprovadas, aponta falhas da atual administração e vislumbra 2024

O ex-prefeito de Araçagi, brejo paraibano, Murílio Nunes, concedeu entrevista na noite dessa terça-feira (13) ao Papo PB, um estilo de Podcast realizado pelo Página PB.

Na oportunidade, Murílio destacou suas contas referentes ao exercício 2020, que foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. “Extremamente feliz por receber do órgão competente por julgar as contas de um gestor que é o TCE, a notícia de que minhas contas por unanimidade foram aprovadas, prova de que trabalhamos com seriedade, respeito e honestidade,” disse.

Entre outros pontos da entrevista, o ex-gestor apontou falhas da atual administração municipal no tocante a manutenção da frota de veículos do município, como também, dos prédios públicos que passam por um processo de deterioração devido ao tempo, visto muitos deles terem passado por reforma ainda em 2019. “Revitalizam avenidas, constroem quiosques em frente a prefeitura, porque aquele tipo de coisa eu só vejo nas cidades do litoral, e esquecem do básico que é cuidar do que já temos pronto,” frisou.

Murílio ainda enfatizou o cuidado que teve quando gestor com o transporte escolar, como também, com o transporte universitário, mantendo um processo contínuo de manutenção e cuidado. “Cadê o plano de manutenção veicular da atual prefeita? Quando fui gestor, tivemos que priorizar a segurança das nossas crianças e jovens para que seus pais não sofressem com a iminência de um acidente, como recentemente aconteceu com um ônibus desgovernado, o qual sem dúvidas estava com problema mecânico e se não fosse a ação rápida de um estudante, poderia ter acontecido o pior,” disse.

Sobre 2024, o mesmo se mostrou empolgado, no entanto, se colocou como soldado num grupo que segundo ele, é formado por diversas lideranças e pessoas íntegras que naturalmente, reúnem todas as condições de estarem a frente do executivo municipal.

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *