Autoridades, familiares e amigos participaram da missa de 7ª dia do vereador Léia
Na manhã deste domingo (17), aconteceu a celebração da Santa Missa de 7ª dia em sufrágio da alma do Vereador Leia de Canafístula. O mesmo veio a óbito na última segunda-feira (11), vítima de um ataque cardíaco.
A Celebração aconteceu na Capela São João Batista e contou com a presença do Vice-Prefeito Eduardo, do Vereador Willian, familiares e amigos.
A Missa foi presidida pelo Padre Gaspar Rafael, Administrador da Paróquia Santa Inês e São Sebastião em Dona Inês-PB. Na homilia o padre ressaltou que toda autoridade, seja ela qual for, deve estar à serviço, assim como Cristo esteve a serviço do seu povo. “Estar a serviço é um bem que fazemos a nós mesmos, pois estamos obedecendo o que o Senhor falou: ‘Eu tive fome e me deste de comer, fui peregrino e me escolheste, estava nu e me vestiste…”
No momento das homenagens a filha do vereador, Joyce, ressaltou que o seu pai teve uma vida política voltada para o povo: “Meu pai não media esforços para ajudar, fosse noite ou fosse dia, sempre estaria disposto a estar ajudando”.
O amigo da família e advogado Fábio Leite ressaltou a frase que Leia tinha como seu carro-chefe: “Quem não vive para servir, não serve para viver”. “Leia de Canafístula, não era apenas de Canafístula, era de toda cidade de Araçagi, por onde andarmos, por onde conversarmos, sempre haverá alguém ou uma comunidade que foi ajudado por Leia, ele foi o serviço em pessoa”.
Alan Santos, colunista deste site e amigo da família, finalizou as homenagens lendo o texto que escreveu na coluna deste site: Canafístula de Araçagi perdeu sua “cumieira”.
Da Redação/ PáginaPB
O site vai informar o que acontece e aconteceu na cidade de Araçagi e em varias regiões parabéns a todos componentes do página PB
Obrigado Geraldo.