Copa do Brasil: Galo dá show e goleia o Fortaleza, Flamengo e Athlético-PR ficam no empate
A noite desta quarta-feira(20), foi marcada pela rodada de ida na decisão das vagas da final da Copa do Brasil. O Athlético-PR recebeu o Flamengo na Arena da Baixada em Curitiba, já Atlético-MG recebeu o Fortaleza no Mineirão em Belo Horizonte.
Athlético-PR x Flamengo
Com um grande duelo de dois times talentosos, Athlético-PR e Flamengo fizeram uma partida bastante movimentada, o Flamengo saiu na frente com Thiago Maia aos 15 minutos do primeiro tempo, porém o Furacão virou no segundo tempo com gols de cabeça de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No ultimo lance do jogo, quando se encaminhava para uma vitória de virada do Athlético, Fasson atingiu com o braço o rosto de Rodrigo Caio dentro da área, e após consulta ao VAR, o árbitro marcou pênalti e Pedro deixou tudo igual marcando para o Flamengo.
Próximo Duelo
O duelo de volta, acontece na próxima quarta-feira(27), no Maracanã as 21h30 (horário de Brasília), quem ficará com a primeira vaga na final da Copa do Brasil.
Atlético-MG x Fortaleza
No outro jogo da rodada de ida da Copa do Brasil, o Atlético-MG goleou o Fortaleza em casa por 4 a 0, com gol polêmico, sendo três desses gols marcados no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado por Guilherme Arana aos 19 minutos do primeiro tempo, Revér marcou o segundo aos 26, Hulk subiu sozinho e marcou de cabeça aos 41, já o quarto gol foi marcado por Zaracho bem no início do segundo tempo. Com essa senhora vitória o Atlético constrói uma larga vantagem na disputa por vaga na decisão da Copa do Brasil. Já o Fortaleza em noite infeliz da defesa, precisará de um milagre no jogo de volta.
Próximo Duelo
A Copa do Brasil não tem mais o gol de visitante como critério de desempate no placar agregado. A partida de volta será na Arena Castelão, na próxima quarta-feira(27), as 21h30 (horário de Brasília). O Galo pode perder por qualquer placar de até três gols de diferença. Já o Leão precisa fazer 4 a 0, 5 a 1, 6 a 2 para forçar a decisão nos pênaltis.
Da redação com GE