Homem é preso por tráfico de entorpecentes e outros crimes no Jáder Pimentel, em Guarabira
A Polícia Militar do 4º Batalhão de Polícia sediado na cidade de Guarabira, brejo paraibano, realizava rondas no residencial Jáder Pimentel, na PB 057, nas proximidades do abatedouro da empresa Guaraves, no início da noite desse sábado (23), por volta das 18h, momento no qual visualizaram 06 (seis) aves silvestres aprisionadas em gaiolas.
A guarnição ao descer da viatura e ao chegar na porta do apartamento 102, visualizaram uma arma de fogo em uma cadeira ao lado de um indivíduo. Neste momento, um outro indivíduo pegou uma sacola plástica e deu a uma criança e mandou ela correr, em seguida, pulou a janela tomando destino desconhecido. A guarnição conseguiu interceptar a criança e dentro da sacola havia uma certa quantidade de entorpecentes.
Diante do ocorrido, a guarnição realizou uma busca minuciosa na residência, onde foi encontrada mais uma certa quantidade de entorpecentes dentro do fogão, uma espingarda de calibre indefinido, balança de precisão. A guarnição conduziu um dos acusados, o menor acompanhado de sua genitora para a Delegacia local e apresentados ao Delegado plantonista para providências cabíveis, pelos crimes de tráfico de entorpecentes, crime ambiental, posse de arma de fogo e corrupção de menores.
Com informações do relatório policial