Idoso foi morto a tiros por casal após reagir a assalto na região de Patos
No último sábado (16), ocorreu o registro policial de um latrocínio na cidade de Teixeira, no semiárido paraibano, mais precisamente na região de Patos, sertão do estado da Paraíba.
Conforme as informações da polícia que circulam, a vítima teria sido identificada como sendo Severino Lino da Silva, 71 anos de idade. Quando a guarnição policial chegou ao local se deparou com a tragédia ocasionada pelos ladrões.
Conforme destacou a PM, a vítima estava a sair de casa com o seu veículo e de repente, por um homem suspeito que adentrou o seu carro, logo após se ouviram disparos de arma de fogo, era os disparos que estavam a matar seu Severino Lino.
Depois do crime, o casal teria fugido sem deixar muitas pistas. Depois disso, as guarnições que estavam, atendendo o caso realizaram diligências e bloqueios dos possíveis locais de fuga. O carro que foi levado pelos ladrões foi localizado horas depois abandonado num local de zona rural. Conforme a Polícia Militar, o carro havia colidido com uma pedra e então o ‘airbag’ tinha sido acionado.
No veículo havia sinais de sangue, com isso, os policias intensificaram a operação em região de mata nas imediações do local que o carro foi encontraram e, assim conseguiram prender o casal ainda em flagrante.
Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos criminais cabíveis conforme a lei exprime.
Da Redação/Fonte: Diário do Sertão