DestaqueParaíba

Moro na Paraíba engrossa o tom sobre eleições 2022

Em visita a Paraíba nesta quinta (06), o pré-candidato à presidência da república Sérgio Moro, concedeu entrevista ao programa Correio Debate da Rádio 98 FM de João Pessoa e engrossou o tom sobre as eleições deste ano. O ex-juiz se coloca como terceira via numa tentativa de quebrar a polarização política entre Lula X Bolsonaro.

Moro disse que não existe bolsonaristas nem lulistas, mas brasileiros que querem um país melhor. Segundo o ex-juiz a “polarização deixa o debate pobre” e parece uma briga infantil. Disse também ser fácil quebrar essa barreira, “a gente tem que ser firme, a gente tem que falar de princípios e valores e ter nossos projetos”. O pré-candidato afirmou que tem um grupo de especialistas e estão montando um projeto sólido e propositivo de país, caso seja eleito.

Quando indagado sobre a Lava-Jato disse que a operação teve progresso, mas no decorrer do tempo houve reverses. Disse que o combate a corrupção está no seu DNA e que tem orgulho do que foi feito na Operação Lava-Jato e não tem nada a se retratar uma vez que o povo brasileiro queria justiça e a justiça foi feita, mas lamenta os reverses que aconteceram.

Criticou Bolsonaro e o PT. Disse que o governo não entregou o que prometeu ao povo brasileiro. Moro afirmou que deixou o governo no momento certo, quando Bolsonaro deixou de apoiar os projetos de combate a corrupção.

Além das propostas de um futuro governo, Moro foi categórico ao afirmar que existe um projeto de reforma do judiciário brasileiro sendo elaborado por um colaborador. Disse que caso seja eleito nas eleições presidenciais deste ano, já nos primeiros meses do seu futuro mandato, enviaria ao congresso uma proposta para acabar com a reeleição.

O ex-juiz e pré-candidato à presidência da república Sérgio Moro esteve acompanhado do Deputado Federal Julian Lemos e demais colaboradores.

Da Redação

 

 

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *