AraçagiDestaque 02

Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato a governador da Paraíba, cumpre agenda em Araçagi e participa de programa de rádio

O comunicador e pré-candidato a governador da Paraíba Nilvan Ferreira (PL), cumpriu agenda na cidade de Araçagi neste sábado (07), cumprimentou populares na feira livre e participou de sabatina no Programa Conversa Franca da Rádio Web Araçagi FM.

O pré-candidato fez críticas ao governo João Azevêdo, exaltou o governo Bolsonaro e disse que decidiu entrar na política para realmente resolver os problemas do povo.

Quando perguntado sobre um segundo turno na Paraíba sem o seu nome, para quem iria o seu apoio, Nilvan foi enfático em dizer que não trabalha com essa hipótese, “sou um homem de guerra, não trabalho com segunda hipótese, não. Trabalho com plano A, quem tem plano B é porque tem medo do plano A não dá certo”, disse.

Preço dos combustíveis

Quando questionado a respeito da alta dos combustíveis, devido ele ser defensor do governo Bolsoanaro, Nilvan disse que o governo não pode voltar atrás na política de preços da Petrobrás: “O presidente não pode intervir nela não… Presidente nenhum pode fazer esse tipo de intervenção no preço do combustível na Petrobrás”.

Bolsonaro na Paraíba

Nilvan disse que vê com naturalidade a participação de Pedro Cunha Lima na solenidade de inauguração na cidade de Itatuba na última quinta-feira (05), mas ele chegou no fim e foi apenas uma visita institucional.

Privatização da Cagepa

Nilvan Ferreira foi enfático em dizer que não privatizará a Cagepa, caso consiga ganhar as eleições de 2022. “A questão de privatização a gente tem que tratar com muita responsabilidade. Não dá pra dá uma de desentendido e dizer que vai privatizar a Cagepa, porque que senão gera um clima de instabilidade muito grande”.

Acompanhe a entrevista na íntegra: https://www.facebook.com/watch/live/?extid=WA-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&ref=watch_permalink&v=551705146315807

 

Da redação

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *