O Papo PB entrevistou na última terça (20), o ex-vereador Neto Pessoa
Em mais uma edição do Papo PB desta terça-feira (20), o ex-vereador Neto Pessoa, fez uma avaliação de seu mandato 2017-2020, comparou a Casa João Pessoa de Brito a época da legislatura a qual participou e teceu diversas críticas a gestão municipal.
Não tendo logrado êxito no pleito municipal de 2020, Neto Pessoa fez um balanço da época em que ocupava uma das cadeiras na Casa João Pessoa de Brito, disse que fez um mandato pautado na seriedade e respeito com a população araçagiense. “Meu mandato foi centrado no respeito e sem corrupção”, disse Neto.
O ex-vereador aproveitou a entrevista para tecer diversas críticas a atual gestão municipal. Falou do péssimo estado que se encontram as estradas da zona rural, pontuou que a merenda servida nas escolas são de péssima qualidade. “Hoje temos merenda sendo transportadas no lastro de caminhão, galinhas abatidas jogadas no lastro de caminhão. Nossas crianças merecem respeito”, afirmou Neto Pessoa. O ex-vereador ainda falou que não teme perseguições e que continuará visitando todo município, fazendo vídeos e fotos, denunciando em suas redes sociais os desmandos da gestão municipal.
Neto Pessoa disse que a gestão Josilda Macena é uma gestão de maquiagem, que embeleza o exterior, mas que o interior se encontra podre.
Da redação