Política

Pedro Cunha Lima admite que pode ser o candidato pela oposição, porém, mantém apoio a Romero

O deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, chegou a admitir nesta quarta-feira (17), durante entrevista que concedeu em uma rádio da capital paraibana, João Pessoa, que poderá ser o candidato das oposições nas eleições 2022.

Porém, o parlamentar disse que é preciso aguardar a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre como ele se comportará nas eleições do próximo ano: “Nós estamos aguardando a decisão dele,” comentou Pedro.

Para Pedro, o atual cenário é de não abrir mão e manter o apoio a Romero para que ele seja o candidato a governador pela oposição, no entanto, se houver o recuo por parte do ex-gestor, os próximos passos serão dados: “Temos que aguardar um próximo passo. Não temos como antecipar nenhuma decisão, enquanto não tivermos a decisão de Romero, até porque foi essa a decisão do PSDB, em fortalecer o nome dele para a disputa”, destacou.

“Nós estamos aguardando a decisão dele. Temos uma relação de muita proximidade. O povo paraibano terá uma alternativa de governo com mais integridade, com um novo ritmo de gestão e uma nova mentalidade. Posso reafirmar que os paraibanos que esperam essa alternativa terão essa opção”, analisou.

Da redação / Fonte: ClickPB

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *