Policial Civil da Paraíba é morto a tiros no Rio Grande do Norte
O policial civil da Paraíba por nome, Sandro Roberto Bezerra, foi brutalmente assassinado ainda na noite desta última quinta-feira (13). Ele tinha 54 anos e o ocorrido se deu na Praia de Zumbi na cidade de Rio do Fogo, no estado Rio Grande do Norte.
Conforme consta as informações concedidas pela policia, certo grupo composto por cinco meliantes acabaram invadindo a moradia onde se localizava a vítima para assaltar e conseguiram pegar a arma do agente e no decorrer do roubo realizaram dois disparos os quais atingiram o policial no peito e no pescoço.
Em seguida ao roubo, o policial Sandro foi socorrido em direção ao hospital na região metropolitana de Natal-RN, contudo morreu em seguida. Ainda em conformidade com a polícia os assaltantes conseguiram roubar um carro tomado destino indeterminado. Mesmo assim, logo após abandonaram o veículo na zona norte da capital potiguar.
Sandro Roberto estaria em período descanso na região onde foi assaltado e morto. As informações especificam que ele destacava na 9ª Delegacia Distrital na cidade de João Pessoa na Paraíba. O policial civil, deixa assim, a esposa viúva e dois filhos.
Segundo a Polícia Civil do estado paraibano que emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (14), policiais paraibano serão enviados no intuito da localização dos criminosos deste crime.
Nota de pesar da Polícia Civil da Paraíba
NOTA DE PESAR
A Polícia Civil da Paraíba lamenta a perda de mais um policial de seus quadros. Sandro Roberto Bezerra, Agente de Investigação, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira, 13 de janeiro, no estado do Rio Grande do Norte, durante um assalto.
A Polícia Civil já determinou o envio de equipes para colaborar nas investigações com as forças de segurança daquele estado, na certeza de que esse crime não ficará impune.
A morte de Sandro Bezerra representa mais uma perda irreparável para a Instituição.
Aos familiares e amigos, nosso profundo pesar.
Polícia Civil da Paraíba
Da redação com Página/PB