Por Jefferson Procópio – É sobre ter energia boa
No lugar de transmitir a culpa para as pessoas que se afastaram de você, dando a elas adjetivos de insensibilidade, frieza, sem compaixão, verifique se você é uma pessoa agradável o suficiente para as pessoas desejarem estar a sua volta, não por obrigações, mas por genuína vontade. Tenha a determinação de olhar para seu eu interior e se encarar, ao invés de atribuir a culpa dolosa ao outro, fazendo-se de vítima.
Uma pessoa de energia boa, é agradável, interessante, amorosa, tem luz, bom humor, além de todo mundo querer tê-la por perto, e aí, ela é quem vai escolher quem ela quer ou não quer por perto se baseando na dignidade relacional. Nunca faltarão opções, porque a pessoa transmite luz! Afinal, quem não quer gente de luz por perto? Todo mundo quer e precisa disso! Essa pessoa que só de estar sentada em silêncio do seu lado, pode tornar seu dia muito melhor, por positividade irradiada.
Quando a pessoa é, por exemplo, irritante, invasiva, senhora de si, controladora, nada perceptiva ao alheio, narcisista, ninguém quer estar ou ficar perto, a não ser por subordinação ou extrema necessidade, o que implica em convívio incapacitante. O que acontece, muitas vezes, é que a auto análise intuitiva da pessoa é tão baixa, que ela não vê que ela mesma criou esse cenário para ela, então fazendo-se de vítima é mais fácil ao invés de se perceber nos espelhos sociais que ela julga.
Quer atrair pessoas interessantes para o seu mundo? Medite, reenergize! Mude sua energia irradiante, mostre sempre seu melhor, espalhe alegria, amor, luz, bom humor.
Tranquilamente, se você trazer e estar numa boa vibração, nunca faltarão pessoas interessantes querendo se aproximar de você não por interesse ou por obrigações sociais, mas por afeto e respeito genuíno. Entenda, não é sobre mudar ao avesso, mas sobre sua energia! Se você conseguir fazer isso, vai perceber como o mundo vai girar ao seu favor. Boa energia consequentemente atrairá boa energia e novas vibrações positivas.
Pratique e exercite!
Da Redação / Página PB