DestaqueDestaqueDestaque 02

Rapidinhas do Página PB

PSDB e as águas profundas

O PSDB da Paraíba confirmou a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do estado nas eleições de 2022. O anúncio aconteceu em uma coletiva de imprensa no último dia 20. Deputado Federal e filho do ex-governador Cássio Cunha Lima, Pedro resolveu avançar para águas mais profundas, resta saber se os que se dizem oposição seguirão o “barco” de Pedro ou se tornarão oposição a oposição.

Trabalhadores X classe empresarial: dará certo novamente?

O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vem há tempos trocando olhares e se encontraram em um jantar para 500 pessoas no último final de semana. A imprensa vem aumentando o tom com relação a uma provável união para as eleições de 2022. Segundo pesquisas recentes Lula cresce a ponto de decidir já no primeiro turno. Se a união Lula-Alckmin se confirmar, estejamos prontos para ver novamente a mesma cena de 2002, o operário de braços dados com empresários.

Novas urnas eletrônicas

O TSE informou que estão sendo confeccionadas 225 mil novas urnas eletrônicas a um custo de 985,50 dólares. Novas urnas, novo sistema, nova roupagem, porém velhos nomes.

Julgamento adiado

O julgamento das contas do ex-governador Ricardo Coutinho pelo TCE-PB foi adiado pela terceira vez, sendo remarcado para janeiro de 2022. Ricardo bem que poderia pedir música.

Intrigas natalinas

A vice-governadora que quer ser ex-vice governadora Lígia Feliciano, tenta se descolar do governo de João Azevedo para lhe fazer oposição. Mas como Lígia vai ser oposição e falar contra uma gestão à qual ela fez parte por 8 anos (4 de Ricardo Coutinho e 4 de João Azevedo)? Como ela vai expor as “mazelas” do governo e explicar o motivo que não fez nada para impedir as tais “mazelas”? Lígia terá pela frente muito que explicar e pouco para convencer.

 

Da Redação

 

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *