Rapidinhas do Página PB
Fundão eleitoral e estresse nacional
Pedro Cunha Lima, pré-candidato pelo PSDB ao governo da Paraíba nas eleições de 2022, em entrevista na 95 FM na última segunda (27), disse ser contra ao fundão eleitoral de quase 6 bilhões de reais, mas vai usá-lo. Como assim? Contraditório não? Pedro ainda se irritou quando questionado pelo acirramento eleitoral à nível nacional. Apesar de ser apoiador do governo Bolsonaro, ele tenta se desvincular do Messias. Será que Pedro vai negar o “Messias” por 3 vezes?
Números por cima da cabeça
O ministro da saúde Marcelo Queiroga, usou uma rede social esta semana, para divulgar números não verdadeiros sobre a vacinação. Queiroga disse que o Brasil já vacinou mais de 315 milhões de pessoas, entretanto o país tem uma população de 214 milhões segundo o IBGE. A desinformação foi apaga logo após o equívoco. Pelo jeito o ministro está em uma ótima escola bolsonarista.
Assédio do bem
O Governador João Azevedo vem sendo assediado por outros partidos para que deixe os quadros do Cidadania, porém João disse que está “muito bem” no partido e que não pretende deixar a sigla. Quando o peixe está fresco todo mundo quer.
São João de Bananeiras vai prestar?
O prefeito de Bananeiras Mateus Bezerra, anunciou na última segunda (27), o novo layout do São João de Bananeiras. Serão 30 dias de festa nos moldes do São João de Campina Grande, a empresa que organizará o evento será a mesma que gere o maior São João Mundo. Resta saber se a cidade terá infraestrutura suficiente para comportar a grandiosidade do evento. Será que vai prestar?
Sul da Bahia se acabando em água e Bolsonaro de férias
Enquanto o sul do estado da Bahia está debaixo d’água devido as fortes chuvas, o presidente Jair Bolsonaro está de férias em Santa Catarina. Enquanto o presidente pesca o povo sofre.
“Tá dominado! Tá tudo dominado”
A prefeita Josilda Macena em Araçagi, não pode reclamar e canta como um passarinho alegre. Recebeu uma prefeitura saneada em 2021, houve aumento de repasses da união para as prefeituras, também em 2021 e, os oposicionistas não a incomodaram. Tem o presidente da câmara como aliado e dos 11 vereadores da casa tem 9 ao seu lado, com isso ela só pode estar cantando um velho funk do Furacão 2000: “Tá dominado! Tá tudo dominado!”.
Feliz Ano Novo a todos!
Da Redação