Resumo do dia 4 – Copa do Mundo 2022
O quarto dia da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 teve a zebra passeando novamente e fazendo nova vítima, além da maior goleada do torneio até o momento: 7 a 0 da Espanha sobre a Costa Rica. A Fúria, aliás, é responsável por manter a média de gols do Mundial em 2,75 por jogo. Nesta quarta-feira, houve também o terceiro placar em branco na partida entre Marrocos e Croácia. Confiram abaixo o que de melhor aconteceu nos Grupos E e F:
A seleção da Espanha foi a grande estrela do dia no Catar, “atropelando” a Costa Rica e encantando com um futebol envolvente, que agradou a todos os presentes no Estádio Al Thumama. Menos os torcedores costarriquenhos, naturalmente. Dani Olmo marcou não só o primeiro do confronto, mas o centésimo de seu país na história das Copas do Mundo. Ferran Torres, dois, Asensio, Gavi, Morata e Soler completaram a goleada.
No primeiro jogo do Grupo E, mais uma campeã mundial foi derrotada nesta primeira rodada. A Alemanha saiu na frente do Japão após Gundogan marcar de pênalti. No entanto, a seleção nipônica reagiu na etapa final, virando a partida com gols de Doan e Asano, que vieram do banco de reservas para decidir. A segunda rodada tem os seguintes confrontos: Japão x Costa Rica e Espanha x Alemanha.
O Grupo F começou sem gols no empate morno em 0 a 0 entre Marrocos e Croácia, vice-campeã em 2018. Na segunda partida desta chave, a Bélgica venceu o Canadá por 1 a 0, gol de Batshuayi, porém o herói foi novamente Courtois, que defendeu um pênalti de Davies logo nos minutos iniciais. A segunda rodada apresenta os seguintes duelos: Bélgica x Marrocos e Croácia x Canadá.
Fonte: Apostas .Betfair