Sem Romero e com Veneziano, Bruno Cunha Lima se filia ao União Brasil e prega ‘união e unidade’
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assinou neste domingo (17) a ficha de filiação ao União Brasil, partido comandado na Paraíba pelo senador Efraim Filho. Bruno buscará a reeleição em 2024 pela nova legenda, que foi escolhida como ‘porto seguro’ pelo político para a disputa.
Além de Bruno e Efraim, estiveram presentes, o senador Veneziano (MDB), o ex-deputado federal ACM Neto, além de correligionários.
“Tenho convicção desse sentimento de união e unidade, não em torno de uma pessoa ou partido, mas por Campina Grande. Esse é o sentimento que vai prevalecer e nos guiar na caminhada eleitoral, e, se Deus permitir, nos levar à vitória”, declarou Bruno.
A ausência sentida foi a do deputado federal Romero Rodrigues. O evento ainda contou com lideranças nacionais do União Brasil, e com Pedro Cunha Lima; o ex-senador Cássio Cunha Lima felicitou o prefeito por meio de um vídeo.
“Bruno teve um papel essencial em nossa campanha para o Senado. Campina Grande deu uma demonstração de apreço e carinho, e o União Brasil retribui agora nesse momento, trazendo tranquilidade, estrutura, força, união e capacidade”, afirmou Efraim.
Da Redação com WSCOM