Suspeito de agredir companheira usando foice e barra de ferro é preso, na cidade de Ingá, na Paraíba
Homem foi preso em suspeição, por motivação de que ele teria agredido a sua companheira por meio de uma foice e também com uma barra de ferro, nesta última sexta-feira (22), na cidade paraibana de Ingá. Essa prisão foi postada pela Polícia Civil do estado, no dia de hoje, segunda-feira (25).
Conforme afirmações, o suspeito teria sido detido após a vítima ir até a delegacia e registrar certa queixa contra o tal e assim apresentar os hematomas que tinha no corpo decorrentes das agressões sofridas. A mulher estava com várias marcas de violência em diversas partes do corpo, ainda mais, ela tinha um corte em uma das orelhas, que foi causado pela foice lançada pelo agressor.
O homem que teria ocasionado essas lesões na mulher foi preso estando ainda na residência do próprio casal. De acordo com a Polícia Civil do estado da Paraíba, ele estava no quarto no momento da prisão e não teria esboçado reação alguma à voz de prisão dada pelos policiais que realizaram a prisão.
Ele já tinha um registro de violência doméstica na sua ficha criminal disponível, ou seja, nesse caso já tinha antecedentes desse tipo de crime.
Sendo assim, o indivíduo foi encaminhado a certa unidade penal, onde está à disposição da justiça para os devidos procedimentos judiciais.
Da Redação com PáginaPB/Fonte: G1