Suspeito de estuprar a própria enteada é preso pela Polícia Civil em Bananeiras, na Paraíba
Ainda nesta última segunda-feira (18), um suspeito de estuprar a enteada (atitude que teria ocorrido num lugar chamado de Assentamento São Domingos, que é zona rural da cidade de Bananeiras no estado paraibano), conforme informações foi preso pela Polícia Civil do estado (PC-PB), por meio de policiais lotados na delegacia seccional de Solânea, a então 21° DSPC.
Em informações cedidas, a investigação realizada apontou que, J.R. R.L (possíveis iniciais) de 30 anos de idade, teve relação com a menor filha de sua esposa, no momento em que ela ainda tinha a idade de 11 anos e essas relações teriam se prosseguido de formas frequentes em um período de 2 anos, até o momento em que a PC-PB tomou conhecimento do caso e realizou os procedimentos legais.
Exames teriam sido providenciados e realizados, assim com estes exames periciais sexológicos, teria sido detectado o rompimento do hímen da menor de idade. Logo em seguida, o delegado com titularidade na cidade de Bananeiras teria solicitado a prisão desse homem à Justiça competente, com isso o mandado de prisão teria se efetuado na manhã desta terça-feira (19), e ele teria sido encaminhado à prisão da cidade, conforme aponta as informações.
Da Redação PáginaPB/Fonte: Portal Independente.