Tia e sobrinha de três anos de idade são assassinadas a tiros em Patos
Uma mulher e uma criança de três anos foram assassinadas a tiros, na tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O duplo homicídio ocorreu no Bairro da Vitória e os tiros foram disparados por uma dupla que invadiu a residência.
Atingida por seis disparos, Herta Tâmara Bispo foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrar na unidade hospitalar.
Da mesma forma, Maria Luiza Farias, que era sobrinha da mulher assassinada, foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, e também faleceu. A criança foi atingida com um tiro na cabeça.
O delegado da Polícia Civil, Carlos Seabra, explicou que as investigações se encontram em estado inicial. Ainda não há a identificação dos suspeitos e nem a motivação do crime.
“A Polícia Civil está em diligências para identificar a autoria e a circunstâncias do crime. Algumas pessoas já estão sendo ouvidas, bem como a captura dos possíveis autores. É um fato lamentável, uma criança com 3 anos ter sido vítima de uma morte tão violenta. O progresso das investigações serão informados de acordo com o andamento das investigações”, explicou.
Da redação com MaisPB