Vai subir de novo.
O assunto parece capítulos de alguma novela repetida, um “Vale a Pena ver de novo”, mas esse, com certeza, a pena é que não vale. A Petrobras vai reajustar o preço dos combustíveis em 20 dias, é o que disse o Presidente Jair Bolsonaro nesta segunda (01) em Roma.
Bolsonaro se encontra em Roma e participou no fim de semana da Cúpula do G20. O presidente disse que sabe do aumento extraoficialmente. Em coletiva de imprensa Jair Bolsonaro criticou governos anteriores e a política de atrelar o preço do combustível ao dólar no Governo de Michel Temer.
Destilou críticas aos governos do PT por não ter concluído refinarias, mas esqueceu que a refinaria Comperj, no Rio de Janeiro, tiveram obras iniciadas no governo Dilma e abandonadas em seu próprio governo em 2019. E mais uma vez disse que a culpa é do ICMS e defendeu a privatização da Petrobras.
A gasolina e o diesel tiveram aumentos registrados nas refinarias no último dia 25 de outubro. O litro da gasolina vendido pela empresa às distribuidoras passou de R$ 2,98 para R$ 3,19.
Da Redação/ com CNN Brasil