Destaque 02PolicialÚltimas Notícias

Mulher se entrega à polícia e confessa ter matado filha de um ano a facadas, em João Pessoa

Uma mulher se entregou à polícia após matar a própria filha de 1 ano de idade a golpes de faca na manhã desta quinta-feira (26). A mãe, ainda ensanguentada, procurou a Central de Polícia, em João Pessoa, onde confessou o crime. O crime foi confirmado pelo Delegado Diego Garcia.

O crime de homicídio foi cometido no bairro Ernesto Geisel. A acusada teria matado a filha após uma discussão com o pai da criança. Os dois discutiam pela guarda da criança.

Guarnições das policiais militar e civil foram acionadas para a cena do crime. O local é um apartamento no residencial Novo Horizonte II, onde reside a mãe com o bebê.

Segundo a polícia, a mulher confessou que matou o filho com golpes de faca que atingiram o pescoço da vítima. Ela recusa entregar o filho após o rompimento do relacionamento.

Bastante abalado com a tragédia, o pai falou sobre o relacionamento com a esposa. Eles vivem juntos a cerca de 10 anos. A filha do casal nasceu há um ano. Apesar da chegada da pequena Júlia, o relacionamento era conturbado, marcado por brigas entre o casal.

“Tinha um relacionamento somando idas e voltas entre 8 e 10 anos. Sempre brigávamos, ela é uma pessoa ciumenta e possessiva, queria tudo do jeito dela, sempre foi um relacionamento conturbado. Eu terminei por mensagem porque eu sabia que ela ia surtar, para evitar agressões”.

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *